A Prefeitura de Imaculada preparou uma super programação para o Forró do Povo 2018. A tradicional festa que é considerada a maior e melhor da região da Serra do Teixeira. Os shows musicais começam no dia 21 de Julho e se encerram no dia 23 de Julho.

Visando promover a cultura de nossa cidade, a prefeitura investiu nos melhores shows musicais e na melhor estrutura para atender os visitantes que por aqui irão passar nos 3 dias de festa.

Abaixo você pode conferir toda a programação:

1/07 SÁBADO

GENINHO BATALHA
JOÃO ANDRÉ
CAVEIROS DO FORRÓ

( final do Campeonato municipal 2018)

22/07 DOMINGO

WESLEYSTONY
SAIA RODADA
CALCINHA PRETA

( 2° Congresso de Violas Pedro Meneses )

23/07 SEGUNDA-FEIRA